Os Herois do Golfinho Dourado

A Batalha Final
- O Golem de Almas envolve tudo ao seu redor com uma névoa negra que fere tudo o que é vivo. Ele invoca enxames de almas penadas e ressuscita temporariamente seu aliado algoz.
- Nicolai mata o algoz com um único poder, não deixando que ele influenciasse no combate. A batalha se torna complicada contra o Golem, pois ele recupera ao infligir danos aos heróis.
- Durante o combate Ajax ouviu a voz de seu avô e Xanaphia ouviu a voz de seu pai, ambas projetados pelo Golem para tentar enfraquecer suas mentes.
- Já enfraquecido pelos ataques dos heróis, o Golem de Almas recebeu uma grande carga de energia positiva de Xanaphia, o que libertou varias almas corrompidas, e obliterou o Lich Calivar e sua criação maligna. O fundador e líder da Ordem Genocida finalmente fora finalmente derrotado em definitivo.

O Prisma instável
- Quando o Golem de Almas é destruído, tudo se apaga em prismerith, mas rapidamente os símbolos vermelhos de contenção se acendem e começam a se desintegrar lentamente. De repente uma estática magica percorre toda a estrutura, o grupo percebe que é um efeito contingente. Toda a estrutura se dobra sobre si mesma e aparecem nos céus de Antares, seu próprio plano. O Prisma parece lutar para permanecer flutuando. À medida que as inscrições vermelhas se deterioram, a estrutura começa a cair, cada vez mais rápido.
- As pirâmides dentro do prisma começam a voar de forma desordenada, por vezes chocando-se umas com as outras. Raios e jatos de energia mágica bruta irrompem do cristal com violência, estendendo-se em direções aleatórias por muitos quilômetros.
- Quando o grupo olha para baixo, através dos cristais, enxergam uma paisagem familiar. Uma extensa muralha, a alguns quilômetros de uma grande floresta. No entanto existem milhares de pessoas lutando, aparentemente 3 exércitos em guerra.
- A instabilidade do prisma aumenta gradativa e inexoravelmente. Os heróis tem cerca de 5 minutos até que a estrutura atinja o solo e exploda.

Comments

douglasbaiense

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.