Os Herois do Golfinho Dourado

Sessão 01

Elevando o Moral

- O grupo visitou o plano de Arcadia, e pode conhecer sua simetria perfeita, viram de longe a Basilica de St. Cuthbert, a montanha Clangedin e a cidade colméia dos Formians. Encontraram um Deva Astral e conseguiram convence-lo a levá-los de volta ao plano material.
- De volta a Telafium, o grupo discutiu a necessidade de trazer Victor e Justin para ajudar o reino. Nicolai convenceu Victor a ficar em Telafium e a tomar como pupilo Thomas, seu filho. Nicolai teve ainda uma estranha conversa com Justin, onde ficou determinado que o velho mago ajudaria o reino em troca de se tornar Duque e de ter a maior biblioteca de Telafium.
- Tudo foi preparado para a condecoração de Xanaphia e seu discurso para levantar o moral das tropas e conseguir mais homens para a milícia voluntaria. Ela falou bem e inflamou a população.
- Logo após o discurso o Rei Teodoro recebeu uma mensagem de Grapip, um dos 3 Chanceleres do Reino de Kildor: “Precisamos de ajuda. Ele pegou Odyra. Consegui me esconder no que sobrou da Torre dos Magos. Rápido, eles não podem encontrar a … Cornucópia”.
- Entendendo que a Cornucopia não pode cair em mãos inimigas, o Rei envia os heróis às pressas para Kildor. O grupo encontrou Grapip, mas infelizmente não conseguiu salvar Odyra (a Chanceler Halfling) que foi torturada até a morte.
- Os heróis enfrentaram e derrotaram um grupo enviado por Tarrás, dentre eles Sombrio, o assassino meio orc que já havia causado problemas no passado. Desta vez ele não sobreviveu. A cornucópia foi recuperada.

Comments

Lembrando que Xanaphia foi impedida pelo rei de verificar se a alta realeza era corrupta…

Sessão 01
 

Foi impedida naquele momento, pois ele julgou que era mais urgente conseguir a Cornucópia e resgatar os Chanceleres do reino amigo.
Se você tivesse conseguido convence-lo de fazer um interrogatório naquele momento, acha que ainda conseguiriam recuperar a Cornucópia?

Sessão 01
douglasbaiense

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.