Os Herois do Golfinho Dourado

- Ajax e Nicolai montaram nos dragões vermelhos e viajaram rumo a Sanguinia para encontrar uma forma de ressuscitar Xanaphia.
- Em Sanguinia Nicolai teve a impressão de que estavam sendo observados na cidade, então ele e Ajax decidiram ir no meio da madrugada até a loja do Sayd.
- Na loja, após complexa negociação com Sayd, Nicolai e Ajax conseguiram com que Xanaphia fosse ressuscitada. Eles também venderam e compraram várias coisas, obtendo inclusive uma pedra filosofal.
- Xanaphia teve a idéia de se teletransportatem com os 3 dragões para Telafium e usá-los contra o exército do Minotauro Branco. Foi o que fizeram.
- Após chegada apoteótica nas muralhas de Telafium, cada héroi montado em um dragão vermelho, Ajax ordenou que os dragões atacassem o acampamento inimigo, enquanto observavam de longe.
- Os 3 dragões atacaram por mais de 40 minutos e devastaram cerca de 35% do acampamento inimigo. Conseguiram roubar provisões também. Infelizmente foram atacados impiedosamente pelo Minotauro Branco, que os enfrentou voando. Todos os dragões morreram. Ajax ficou abalado com o ocorrido.
- Ajax e Xanaphia passaram boa parte do dia ajudando a consertar e fortificar os portões principais com aço. Agora será bastante difícil para os inimigos entrar através deles.
- Victor se encontrou com Ajax e lhe contou que o rei Dûllin Martelo Negro está se preparando para marchar contra o exercito goblin. Ele decidiu que é melhor morrer na glória da batalha do que acuados e com fome.
- Os heróis notaram como as pessoas estão magras e abatidas. Nicolai viajou para o interior para encontrar com sua família, no caminho viu o sofrimento da população. Pessoas caídas na sa sarjeta, outras brigando por um cachorro magro, muita dor e desamparo.
- Nicolai se encontrou com sua família e com o rei Teodoro, e após atualiza-los dos principais acontecimentos, voltou para a muralha.
- O grupo compreende que a própria mente de Nicolai servirá de foco para viajarem até o Limbo, e que a conexão de sua mente com o plano do caos será útil para encontrar a Orbe de Zebeta. Usando como referencia a Fortaleza Githzerai de Ur, os heróis viajam para o plano do caos.

Passaram-se 5 dias.
Dias de viagem: 27

Comments

douglasbaiense

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.